Sport fica no empate em casa com o Bragantino

14/10/2011 at 22:53 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

A diretoria pediu e a torcida compareceu. Mais de 21 mil torcedores foram à Ilha do Retiro empurrar o Sport. Porém não adiantou. O Time teve vontade, jogou melhor, pressionou, mas só empatou. Sem força na finalização e esbarrando na retranca adversária o Sport ficou no 1×1 com o Bragantino.

O Acesso segue longe. O Leão permanece em 6º lugar agora com 45 pontos. Está cinco pontos distante do G4 e volta a depender dos tropeços dos adversários para subir.

O Sport dominou o primeiro tempo. O Leão teve muito mais posse de bola que o Bragantino. E foi o dono das melhores chances de gol. Porém uma boa atuação do goleiro Alê e a falta de capricho no último passe e na finalização impediram o Sport de abrir o placar.

A primeira boa chance foi aos 11 minutos com Marcelinho Paraíba cobrando falta e o goleiro fazendo grande defesa. Na sequência após escanteio Gabriel cabeceou com perigo. Aos 18 minutos, em rápido contra-ataque, Bruno Mineiro deixou para Maylson que driblou o zagueiro e chutou colocado. Mas Alê fez outra defesaça.

Outra chance desperdiçada veio aos 21 minutos quando Marcelinho bateu cruzado uma falta, a bola desviou na zaga, enganou o goleiro e passou perto da trave. O time leonino seguiu dominando.

O Bragantino teve apenas cinco minutos de controle do jogo. E quase abre o placar com Esley que apareceu na direita, entrou na área e chutou na saída de Magrão por cima do gol. Apesar de pressionar bastante nos minutos finais o Sport pecou nas conclusões de jogadas e não conseguiu tirar o zero do placar.

O Jogo demorou para reiniciar devido uma apagão nos refletores da Ilha. E quando a bola rolou o Sport voltou dominando. Com mais posse de bola. Porém sem conseguir finalizar. Recuado, o Bragantino se defendia bem e esperava para surpreender nos contra-ataques. E foi assim que o time paulista acabou abrino do placar.

Aos 13 minutos, Léo Jaime entrou pela esquerda da área e bateu cruzado sem chances para Magrão. O Gol abalou a torcida, mas não o time. Apesar da torcida ficar perdendo a paciência e chegando a vaiar, os jogadores lutaram até conseguir o empate.

E aos 20 minutos finalmente o Sport achou seu gol. Renato tabelou com Maylson, entrou na área e bateu por baixo do goleiro para empatar a partida. O Gol trouxe a confiança da torcida de volta. O time se empolgou e buscou a virada. Aos 23 minutos, Maylson roubou, cruzou e Bruno Mineiro chutou de primeira para fora com perigo.

Nos minutos seguintes o Sport seguiu lutando, o Bragantino segurando o resultado. O Time paulista fez cera. Cada jogador que caía ficava dois minutos, no mínimo, no chão. Nervoso, o time do Sport não aproveitava a superioridade para fazer o gol da vitória.

Veja os gols do jogo

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamílton (Danilo), Maylson, Robston e Marcelinho Paraíba(Paulista); Bruno Mineiro e Willians(Branquinho).   Técnico: PC Gusmão

Bragantino: Alê; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Reinaldo, Eder (Júnior Lopes), Esley, Marcinho(Murilo) e Léo Jaime; Luís Mário e Otacílio.   Técnico: Marcelo Veiga

Gols: Renato (Sport); Léo Jaime (Bragantino)

Árbitro: Antônio de Carvalho Schneider (RJ)   Assistentes: Edney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Camara Bezerra (RN)

Cartão Amarelo: Gabriel, Renato e Maylson (Sport); Luís Mário, Otacílio e André Astorga (Bragantino)

Cartão Vermelho: Otacílio (Bragantino)

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Salgueiro perde mais uma e vê terceirona de perto PC Gusmão lamenta empate, mas gosta da atuação do time

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: