Santa Cruz esconde mais uma vez o jogo para lutar pelo acesso

13/10/2011 at 22:30 Deixe um comentário


Imagem rara do treino coral desta quinta-feira

Por Aurino Rosendo

Vale tudo, mas tudo mesmo para o Santa Cruz sair da quarta divisão do Campeonato Brasileiro após três participações. O técnico Zé Teodoro é adepto dessa tese, e assim como vem fazendo na preparação dos últimos jogos da Série D, o treinador fechou mais uma vez os portões do Arruda, como forma de evitar fornecer informações importantes ao adversário.

Nesta quinta-feira(13) o elenco coral ralizou treino secreto. A imprensa só teve acesso ao campo de jogo apenas nos primeiros 10 minutos da movimentação, onde os atletas realizaram aquecimento e deram voltas ao redor do gramado. Antes, Fernando Gaúcho, Memo e Thiago Cunha concederam entrevistas coletivas.

Pelo pouco que se deu para apurar, duas coisas ficaram claras: o grupo demonstra confiança para a decisão de domingo e Fernando Gaúcho está a disposição para o jogo.

Sem o uniforme de treino, o herói tricolor no empate em campina Grande/PB, o atacante Fernando Gaúcho apareceu na sala de entrevistas do estádio José do Rêgo Maciel. Porém, o jogador procurou tranquilizar o torcedor e garantiu que foi apenas poupado do treino desta quarta-feira(12) e que vai para o jogo.

Depois, nos primeiros momentos do treino, os quais a imprensa pôde presenciar, o atacante apareceu devidamente uniformizado e de chuteiras.

Fernando Gaúcho devidamente indumentado para o treinamento

Na sequência, o volante Memo concedeu entrevista. Presente no elenco profissional do Santa desde o rebaixamento do clube da segunda divisão para a terceira, ele relembrou sua trajetória no clube até  o presente momento. O prata da casa coral afirmou que espera viver no domingo, emoção semelhante a que viveu na conquista do Pernambucano deste ano.

Por fim, o atacante Thiago Cunha não deu brechas quanto à especulações em torno da escalação da equipe no domingo. Thiago apenas afirmou que quer ser titular independentemente do esquema tático que Zé Teodoro coloar em campo. Cunha também comentou sobre a atitude dos jogadores do Treze para com ele, na partida do domingo passado.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: .

Mudança nos horários de jogos Sport vai homenagear Tobi pelos cem jogos no clube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: