Sport volta a depender apenas dele mesmo para conquistar o acesso

12/10/2011 at 19:26 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Após a derrota para o São Caetano dentro da Ilha do Retiro há duas rodadas muitos torcedores do Sport desacreditaram no acesso para a primeira divisão. A falta do bom futebol e o distanciamento do G4 eram os motivos maiores. Porém um empate diante da Ponte Preta fora de casa e os resultados da abertura da 30ª rodada reacenderam as esperanças dos rubro-negros.

E a matemática é simples. Agora o Sport depende apenas dos próprios resultados para conquistar o acesso. Se vencer o Bragantino na próxima sexta-feira na Ilha do Retiro, o Leão já ultrapassa o Boa Esporte e assume o 5º lugar. A diferença para o G4 voltará para os três pontos.

Como o time rubro-negro tem confronto direto contra o Americana e o Náutico (3º e 4º colocado) ele pode ultrapassar os dois ou só um após o confronto direto. Ou seja, na matemática as chances de subir estão totalmente de volta, a confiança da torcida voltou. Falta agora o time fazer sua parte dentro de campo, voltando a apresentar bom futebol e vencer seus jogos.

TIME – Para trazer de vez a confiança de volta o time segue se preparando para o jogo contra o Bragantino. Pelo coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, o técnico PC Gusmão tem dúvidas apenas nas laterais. Moacir ou Renato na direita e Saci ou Diogo na esquerda.

O time titular começou com Magrão; Moacir, Gabriel, Tobi e Saci; Hamílton, Maylson, Robston e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Willians. Moacir e Marcelinho saíram mais cedo. Ambos por cansaço muscular, mas não preocupam para o jogo. Saci que foi substituído por Diogo acabou voltando ao time titular no meio na vaga de Marcelinho.

O Sport faz o último treino na manhã desta quinta-feira (13). Mas a concentração já inicia na noite desta quarta(12). O técnico PC Gusmão deve confirmar durante coletiva após o treino final qual será o time titular.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Na base da raça, Brasil vira e vence o México Renato é a novidade no time do Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: