Náutico preparado para duelo decisivo contra o Americana

10/10/2011 at 21:59 Deixe um comentário


Na pressão, Waldemar Lemos deve ir para cima do Americana (Foto: Yanna Cavalcanti)

Por Pietro Iumatti

O Náutico terá uma parada indigesta nessa terça-feira (11), às 20h30, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, o Timbu vai a Americana, no Estado de São Paulo, enfrentar o time da casa e concorrente direito na briga por uma das vagas no G4. Esse será o último compromisso de uma curta maratona que não foi tão boa ao alvirrubro de Rosa e Silva. Que apresentou uma queda de rendimento na competição e fez a equipe despencar da vice-liderança para o ameaçadíssimo quarto lugar, com 49 pontos.

Além do mais, o clima amistoso entre torcida e time já não é mas o mesmo. Logo depois do novo tropeço dentro dos Aflitos (o empate contra o Icasa por 2×2) alguns torcedores foram na frente dos vestiários e fizeram um pequeno protesto contra alguns jogadores e o treinador Waldemar Lemos, que não ficou nada satisfeito com a atitude e respondeu.

“Parte da torcida que vem aos Aflitos não consegue dar a ajuda necessária ao time. O torcedor tem que saber separar o que é amor de paixão, porque paixão é apenas vir para cobrar o resultado. Esse não é um time de ladrões ou de safados como alguns dizem. Todo mundo corre atrás. Se quiserem fazer alguma coisa, façam comigo e não com os jogadores. Me matem se quiserem”, afirmou o comandante.

Mesmo diante da pressão por resultados, Waldemar Lemos não perde a certeza na classificação do Náutico à primeira divisão. Nos treinamentos de hoje realizados no próprio hotel em que o Timbu está hospedado, o técnico praticamente definiu o time. Ele não poderá contar com o zagueiro Marlon, expulso contra o Icasa. Quem deve assumir a vaga é Diego Bispo. Outra novidade é o provável retorno à equipe dos laterais Peter e Jeff Silva, poupados na última rodada.

Já Eduardo Ramos e Kieza não treinaram com o restante do grupo. Ambos os atletas ficaram fazendo tratamento no hotel. “Resolvemos poupar os dois atletas dos trabalhos de hoje para descansarem e recuperarem a parte física, mas nada que atrapalhe as presenças deles no jogo de amanhã”, disse o dr. Jorge Silva ao site oficial.

Com isso a base do time deve ser a mesma dos jogos. Gideão no gol, Peter e Jeff Silva nas laterais e Ronaldo Alves e Diego Bispo na zaga. No meio devem aparecer Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos e no ataque Rogério e Kieza.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!, Futebol Nacional. Tags: , , , , , .

Thiago Cunha comemora resultado e revela atitudes de jogadores do Treze Fernando Gaúcho comenta atuação heroica deste domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: