Explosão de sentimentos em Campina Grande

10/10/2011 at 13:54 2 comentários


Veja imagens de momentos marcantes em Campina Grande

Por Aurino Rosendo

Aviso ao torcedor: Este post narra o capítulo de Campina Grande/PB, da saga do Santa Cruz na busca pelo acesso à Série C. Portanto, preparem-se, pois fortes emoções estão por vir. A palavra chave é… Emocionante! Essa é a descrição perfeita do que foi Treze 3×3 Santa Cruz. O Goleada PE esteve presente nesta partidaça de Série D e conta para o torcedor o que houve de especial neste domingo.

À começar, fomos ao lado do torcida tricolor. Embarcamos para Campina Grande na Caravana de Dani Tricolor. Entre os torcedores, muito otimismo e confiança. A viagem era encarada por todos como um grande barato, pois, logo mais iriam ver de perto o Santa Cruz encarar mais uma batalha pelo acesso à Série C.

Depois de aproximadamente três horas, chegada ao destino. No primeiro contato em Campina Grande, pausa para o almoço. Momento para o tricolor marcar o território e se mostrar presente em terras trezeanas.

Já devidamente instalada no estádio Amigão, o jogo começou para a massa coral. Como de costume, soltaram a voz e declmaram sua paixão pelo Santa Cruz. Obviamente tiveram de ouvir as provocações da torcida adversária, mas encararam o desafio e não deixaram de apoiar oseu mais querido.

O relógio marcava 16h00, era chegada a hora da guerra. Na entrada em campo dos guerreiros corais, um misto de incentivos e vaias.

Coma bola rolando, as coisas não acontceram conforme o esperado para o Santa. O primeiro tempo foi um desastre coral. A formação escalada pelo técnico Ze Teodoro não se encontrou e o treze abriu 2×0 no placar. Ao final de um desastroso primeiro tempo, coube ao treinador explicar o que houve e o que fazer para a equipe reagir na segunda etapa.

Responsável direto nas falhas que resultaram os gols do adversário, o zagueiro Everton Sena puxou a fila para o vestário. Visivelmente abatido, ele não quis dar entrevista. Parecia estar previndo que não voltaria para o segundo tempo.

Na saída dos atletas a torcida fez a sua parte e procurou os apoiar. Aos gritos de “time de guerreiros” e exibindo a faixa “guerreiros lutem até o fim”, a manifestação do torcedor contagiou o time.

Com a força vinda das arquibancadas e com Zé Teodoro mexendo no time, colocando em campo Eduardo Arroz e Fernando Gaúcho, a equipe coral reagiu e chegou ao primeiro gol com Thiago Cunha. A torcida tricolor foi ao delírio.

Após marcar o primeiro, o revés veio com o terceiro gol do Treze. Porém, os guerreiros corais, literalmente encarnaram o espírito Guerreiro. Fernando Gaúcho marcou o segundo gol.

O Santa Cruz ainda estava em desvantagem no placar e tanto os jogadores, quanto o torcedor sabiam que era possível ir ao Arruda sem desvantagens e com a entrada de Bismarck, os tricolores partiram para cima e chegaram ao empate, mais uma vez com Fernando Gaúcho. Veja a explosão de alegria no momento em que o Santa chegou ao empate.

3×3, empate na raça. O Santa Cruz foi valente e superou as adversidades que teve pela frente ao logo da partida. Resultado heróico, bastante comemorado pelo torcedor coral.

Ao final da partida, os guerreiros tricolores deram suas considerações. Destaques do jogo, Eduardo Arroz, Thiago Cunha e Bismarck falaram o que foi este jogo épico.

Nome do jogo, o atacante Fernando Gaúcho marcou dois gols para o tricolor e trouxe a alento ao torcedor. E foi à torcida que ele dedicou à atuação destacada deste domingo.

O resultado do jogo foi tão entusiamante para o torcedor, que era capaz de fazer qualquer tricolor que fosse deixado para trás em Campina Grande, voltar andando para o Recife extremamente satisfeito e cheio de esperanças para a decisão deste domingo.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Gols de Treze/PB 3 x 3 Santa Cruz Arbitragem definida para decisão deste domingo no Arruda

2 Comentários Add your own

  • 1. José Danilo Jr.  |  10/10/2011 às 18:53

    Parabéns ao Goleada PE pelo excelente registro da mágica torcida tricolor. O futebol de Pernambuco merece a subida do Santa Cruz para a série C

    Responder
  • 2. mario  |  10/10/2011 às 21:50

    òtimo resultado para o Santa. Infelizmente temos que escutar um grito como Uh Inferno arreia. Meu time é santa cruz e não inferno coral.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: