Com péssima atuação, Sport é derrotado pelo São Caetano

04/10/2011 at 22:23 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Irreconhecível. Foi assim que esteve o Sport diante do São Caetano. O Leão fez o pior jogo dele dentro da Ilha do Retiro nesta Série B. Sem força e qualidade técnico o time foi facilmente batido pelo São Caetano por 3×1. O resultado fez o leão cair para o 6º lugar com 43 pontos

O Primeiro tempo foi o pior do Sport nos jogos na Ilha do Retiro. Um time sem raça, sem vontade e sem marcação. Enquanto que o São Caetano fechou-se com uma marcação forte e impedia qualquer tentativa do Sport jogar. Ainda assim o Sport foi o dono das melhores chances nos 20 minutos iniciais.

A primeira delas foi aos nove minutos quando após boa troca de passes a bola sobrou para Saci que chutou cruzado e Luiz fez boa defesa. Aos 12 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta e a bola explodiu na trave. No rebote Naldinho chutou e Luiz mandou para escanteio.

A partir dos 30 minutos o São Caetano mandou no jogo. E não demorou para abrir o placar. Aos 32 minutos após cobrança de escanteio, Artur subiu livre para cabecear e fazer 1×0. A história do jogo anterior do Sport se repetiu e dois minutos após levar o primeiro, o time rubro-negrou tomou o segundo gol. Ourtra vez Artur. Ele recebeu, tabelou com Nunes e livre de marcação entrou na área e chutou na saída de Magrão, 2×0.

Vaiado pela torcida e morto em campo o Sport só conseguiu chegar em um chute aos 36 minutos. Saci arrematou, a bola desviou na zaga e foi para escanteio. No mais o leão não produziu e saiu de campo sob vaias e protestos da torcida.

No segundo tempo o Sport voltou mais ligado e com mais vontade. A Chance de diminuir o placar veio aos seis minutos. Willians recebeu na área, furou no primeiro lance e na sequência mandou por cima do gol, mas já estava impedido.

Aos nove minutos o Sport conseguiu diminuir o placar. Após cobrança de falta de Marcelinho, Willians desviou e a bola bateu na trave. No rebote, Bruno Mineiro mandou para as redes. O Gol incendiou a torcida e animou o time em campo.

O Sport até lutou, mas não conseguiu o empate. Até que aos 15 minutos, após escanteio, Aírton chutou de fora da área e a bola desviou em Nunes antes de morrer no fundo das redes. Era o 3º gol do São Caetano, o gol que silenciou a Ilha do Retiro e abateu de vez o Sport.

Nos minutos seguintes o Sport foi em busca do seu segundo gol. Mas não tinha força e nem qualidade técnica para tal feito. Os chutes quando chegavam na meta do São Caetano passavam longe da trave. O Time paulista passou a apostar nos contra-ataques, mas não conseguiu ampliar a contagem.

O Lance mais perigoso foi uma cobrança de falta de Marcelinho no travessão aos 41 minutos. No fim, vaias na Ilha do Retiro como não se escutava há vários jogos. E o sonho do Acesso ficou mais distante. Não só pela pontuação, mas pelo ânimo da torcida e do time em campo.

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Thiaguinho(Misael), Tobi, Montoya e Wellington Saci; Hamílton, Rithelly, Naldinho(Maylson) e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Willians(Júnior Viçosa) Técnico: PC Gusmão

São Caetano: Luiz; Artur, Preto(Eli Sabiá), Tiago Martinelli e Bruno Recife; Augusto Recife, Souza, Ricardo Conceição e Kleber(Aírton); Nunes e Antônio Flávio(Túlio Renan) Técnico: Márcio Araújo

Gols: Bruno Mineiro(Sport) Artur (2) e Nunes (São Caetano)

Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)   Assistentes: Marco Antônio Martins e Eberval Lodetti (Ambos de SC)

Cartão Amarelo: Tiago Martinelli, Luiz, Augusto Recife e Antônio Flávio (São Caetano); Naldinho, Hamílton (Sport)

Público: 15 491 torcedores  Renda: R$ 88 540

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Santa Cruz é destaque novamente na Europa Derrota do Sport vira um dos assuntos mais falados do Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: