Em jogo dramático, Santa segura empate e se classifica

01/10/2011 at 22:22 Deixe um comentário


Foi na raça, foi na emoção, mas o Santa Cruz está nas quartas-de-finais da Série D. O tricolor do Arruda segurou um empate sem gols com o Coruripe e avançou na competição. Agora faltam só duas partidas para o Santa conseguir o maior objetivo do ano que é o acesso para a Série C.

O Santa Cruz entrou fechado. Esperando o Coruripe para sair no contra-ataque. O Time alagoano foi superior no primeiro tempo. Teve mais momentos de pressão. Mas esbarrou na marcação tricolor e na sua falta de qualidade técnica.

As duas equipes criaram algumas boas chances. O Santa quase abriu o placar aos 27 minutos quando Walter cabeceou com perigo e a bola raspou a trave. A resposta do Coruripe só não foi fatal por conta da posição irregular de Paulinho Marília. O Atacante chegou a marcar o gol aos 29 minutos, mas foi anulado.

Nos minutos finais o time alagoano pressionou. E só não abriu o placar graças à Tiago Cardoso. Aos 42 minutos, em um rápido contra-ataque Paulinho Marília ficou cara a cara e quando chutou viu o goleiro tricolor fazer uma grande defesa. O Santa segurou o resultado e saiu para o intevalo com o placar que interessava, 0x0.

No segundo tempo o jogo foi aberto e equilibrado. Faltou qualidade técnica, mas sobrou raça, vontade, principalmente por parte do Santa Cruz. Quase não teve chance de gol. A melhor do Santa Cruz foi uma cobrança de falta de Kiros aos 21 minutos que o goleiro espalmou para escanteio.

O Jogo ficou ainda mais dramático com as expulsões de Washington, do Santa Cruz e do goleiro Santos, do Coruripe. O Time alagoano tentou achar o gol, mas esbarrou na sua limitação técnica. O que ajudou bastante o Santa que foi muito valente e segurou até o fim o empate. Para alívio da torcida tricolor.

Pela primeira vez o Santa Cruz chega nas quartas-de-finais da Série D. Agora o Santa espera o adversário que sairá do confronto entre Treze-PB e Santa Cruz-RN. As duas equipes se enfrentam no domingo (02), em Santa Cruz-RN. No primeiro jogo deu Treze por 3×1.

Ficha do Jogo

Coruripe: Santos; Alex Murici(Ivan), Leandro, Mendonça e Paulinho; Jaelson, Anderson, Gueba e Jonathas; Paulinho Marília(Jefferson) e Edson Di(Lindoval).  Técnico: Freitas Nascimento

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Walter e André Oliveira; Memo, Jeovânio(Bismarck), Wesley, Washington e Dutra; Kiros(Ludemar) e Thiago Cunha(Chicão).   Técnico: Zé Teodoro


Árbitro: André Luiz de Freitas (GO) Assistentes: João Patricio de Araújo  e Márcio Soares Maciel (Ambos de GO)

Cartão Amarelo: Padilha, Paulinho Marília, Dinda, Jonatas, Jaélson (Coruripe); Everton Sena (Santa Cruz)   Cartão Vermelho: Santos (Coruripe) e Washington (Santa Cruz)

Público: 3 684 torcedores Renda: R$ 43 000

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Classificação da Série B após 27ª rodada A alegria tricolor em Coruripe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: