Santa Cruz encerra preparação no Recife e leva muita confiança para Coruripe

29/09/2011 at 15:58 Deixe um comentário


Isto foi tudo que Zé Teodoro nos deixou registrar do treino

Por Aurino Rosendo

Portões fechados novamente no Arruda. Na manhã desta quinta-feira(29), o técnico Zé Teodoro comandou o último treino em Recife antes do confronto decisivo contra o Coruripe. E como a ordem é não fornecer informações de maneira alguma para o adversário, coube a imprensa acatar a decisão do treinador. É a sobrevivência do Santa na série D que está em jogo. Dessa forma, é possível afirmar que vale tudo para sair do calvário da quarta divisão.

Os protões do arruda foram abertos para os setoristas corais apenas no final dos trabalhos, quando alguns atletas efetuavam cobranças de falta. Zé Teodoro comentou sobre o final da preparação da equipe para esta decisão de Sábado.

Como ele jamais entregaria a escalação do time, destacou que a equipe entrará em campo com a mesma garra e vontade, que lhe foi característica no Pernambucano. O técnico frisou que é preciso deixar a vantagem por 1×0 de lado e procurar sem impor na partida. Para Zé, fazer um gol logo no início da partida seria o ideal.

O treinador se mostra desapegado ao fracasso recete do Santa e garantiu que, diferentemente do ano passado, o Santa Cruz não vai dar mole ao Coruripe. A equipe tricolor jogará marcando pressão, indo em busca da vitória.

Questionado sobre os sonhos dos 5 milhões de torcedores do Santa, que o Expresso Coral(ônibus do clube) carrega na bagagem, Zé Teodoro destacou o que foi feito pelo grupo ao longo da temporada, afirmando que o trabalho não pode ficar pela metada. Segundo ele, metas foram definidade e gradativamente o elenco está atingindo os objetivos.

4-4-2, 3-5-2, ou 3-6-1, perguntado sobre qual dessas formações será a do time no jogo, o técnico obviamente depistou, apenas reforçou que será utilizado um destes esquemas tático. Ele aproveitou para destacar que todos estão ciente da responsábilidade que levam na bagagem para Alagoas e afirmou que Santa seguirá vivo na Série D.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Para Waldemar será mais uma decisão Vítor Hugo se apresenta pronto para estrear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: