Santa Cruz fecha mais uma vez os portões e adota medidas para deter o “extra-campo”

28/09/2011 at 20:59 Deixe um comentário


Portões fechados e outras medidas para não municiar o Coruripe

Por Aurino Rosendo

Bem que queriamos descrever a movimentação tricolor desta quarta-feira(28). Porém, mais uma vez o técnico Zé Teodoro fechou as portas do Arruda para a imprensa e comandou um treino secreto. Dada a importância do jogo com o Coruripe, a medida é totalmente compreensível.

Para se ter a exata noção do que está em jogo, basta analisar a postura das duas diretorias Pelos lados do Coruripe, o clima de guerra está formado. Além das polêmicas declarações do técnico Freitas Nascimento, a direção do Coruripe está querendo dificultar as coisas para o tricolor. Segundo o diretor de futebol coral, Albertino dos Anjos, a direção do clube alagoano está querendo impedir que o Santa faça o reconhecimeno gramado do estádio Gerson Amaral.

Precavida, a direção coral está tomando medidas cautelosas. À começar pela hospedagem em Alagoas, onde a delegação ficara alojada em um hotel de Maceió, localizado na praia do Francês. Outro aspecto é que caso o Santa Cruz se classifique, haverá uma generosa premiação aos atletas.

E como no treino de ontem apenas oito titulares treinaram em separado no centro de treinamentos do Náutico, teoricamente, existem duas vagas em aberto no time. Conforme Zé Teodoro falou na coletiva, a movimentaçãodesta tarde certamente definiu a equipe. Sendo assim, nada de dar pistas ao adversário.

Um dos prováveis candidatos à vaga deixada pelo suspenso Leandro Souza, o zagueiro Walter comentou sobre a possibilidade de atuar no jogo deste sábado. O zagueiro afirmou que, apesar de não estar com rítimo de jogo, está à disposição para estrear. Ele falou das dificuldades que o Santa terá pela frente, destacando as carcterísticas dos jogadores do Coruripe. Walter aprova a estratégia de fechar os treinamentos.

Diante do cenário atual, a partida tem ares de uma verdadeira batalha campal. Os jogadores demonstram estarcientes da responsabilidade e bancam a classificação coral. Segundo o atacante Fernando Gaúcho, toda medida para não municiar o adversário é válida. Ele afirma que o Santa Cruz passará de fase e ofereceu garantias ao torcedor.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Depois de ser punido pelo STJD, Carlinhos Bala vai renovar com o Fortaleza Sport chega ao Recife com peso da derrota na bagagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: