Sport perde invencibilidade da era PC Gusmão

27/09/2011 at 23:52 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Nem parecia o Sport de quatro dias atrás. Jogando um futebol apático na maior parte do tempo, o Leão da Ilha acabou perdendo para o Criciúma por 1×0. Foi a primeira derrota do time rubro-negro desde a chegada do treinador PC Gusmão. Com o resultado e o complemento da rodada o Sport deixou o G4 e ocupa agora o 5º lugar com 43 pontos.

O Sport começou melhor a primeira etapa da partida. O time rubro-negro chegava mais ao ataque. Porém não era tão objetivo e quando finalizava a má pontaria prevalecia. Embora a equipe pernambucana estivesse melhor, quem abriu o placar foi o time da casa.

Aos 18 minutos, João Vitor cruzou e Roni empurrou para as redes. O Sport sentiu o golpe, caiu de produção e o Criciúma equilibrou o jogo. O time catarinense chegou mais objetivamente ao ataque. Passou perto de ampliar, mas Magrão estava seguro. O Sport ficou ainda mais sem forças quando perdeu Daniel Paulista. Entretanto, ainda assim o Leão segurou o placar minímo de desvantagem.

No segundo tempo o Sport quase empata no primeiro minuto com Marcelinho Paraíba cobrando falta, mas o goleiro Andrey espalmou. Pouco depois foi a vez de Maylson arriscar um chute e assustar a meta adversária.

Mas aos poucos o Criciúma equilibrou o jogo. Sem muito poder de criação o Sport ficou apático em campo. E o Tigre catarinense só não ampliou o placar por causa do goleiro Magrão. O Goleiro defendeu um chute perigoso de Schewnck aos 11 minutos.

O Criciúma chegou até a marcar um gol aos 23 minutos, mas foi corretamente anulado. Sete minutos depois o panorama da partida mudou. Henik foi expulso após entrada violenta. Com um homem a mais o Sport cresceu e partiu para pressão em busca do empate.

O Leão criou várias chances. Bruno Mineiro perdeu uma grande chance aos 35 minutos. Maylson também teve duas boas chances, mas não soube aproveitar. A pressão não surtiu efeito e o Sport teve que amargar a perda da invencibilidade de oito jogos.

Veja o gol do jogo:

Ficha do Jogo

Criciúma: Andrey; Fabinho Capixaba, Nirlei, Anderson e João Vitor; Henik, Pirão, Mateus(Doriva) e Roni(Marcel); Schwenck e Guilherme(Jackson)  Técnico: Márcio Goiano

Sport: Magrão; Thiaguinho, Raul, Tobi e W. Saci; Daniel Paulista(Josias(Maylson)), Rithely, Robston e Marcelinho Paraíba; Willians(Júnior Viçosa) e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão

Gols: Roni (Criciúma)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)    Assistentes: Marrubson Mello de Freitas e Luciano Benevides de Souza (Ambos do DF)

Cartão Amarelo: Fabinho Capixaba, Nirley e  Pirão (Criciúma); Raul, Willians e Thiaguinho (Sport)

Cartão Vermelho: Henik, do Criciúma

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!, Futebol Nacional. Tags: , , , , , .

Náutico vence ABC e mantem invencibilidade dentro de casa Zé Teodoro responde provocações de técnico do Coruripe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: