Santa Cruz treina duro e Zé Teodoro expõe dúvidas

27/09/2011 at 21:20 Deixe um comentário


Oito titulares treinaram em seperado nesta tarde

Por Aurino Rosendo

O Santa Cruz deu sequência a semana de preparação, visando o confronto decisivo do próximo sábado(1), contra o Coruripe/AL, válido pelas oitavas de final da Série D. Nesta terça-feira(27), o elenco tricolor treinou em dois períodos. Pela manhã, os atletas fizeram trabalhos em uma academia. À tarde, os tricolores realizaram atividades no CT do Náutico, onde o grupo foi divido em titulares e reservas. A atividade expôs as dúvidas quanto à escalação da equipe.

Com o Arruda cedido ao Salgueiro, para o jogo contra o Americana/SP, pela Série B, o expresso coral teve como destino a Guabiraba, local do centro de treinamento alvirrubro. Lá o elenco coral desfrutou de um ambiente abrasivo, realizando as atividades na mais absoluta tranqüilidade.

Nos trabalhos vespertinos, o técnico Zé Teodoro dividiu o grupo. Os reservas ficaram no campo principal, disputando um coletivo. Os destaques da movimentação ficaram por conta do atacante Ludemar, autor de dois gols e Eduardo Arroz, que voltou a trabalhar com bola.

Enquanto isso, oito dos titulares de domingo, fizeram trabalho técnicoem outro campo, orientados pelo preparador físico Jailton Cintra e pelo auxiliar técnico Sandro Barbosa. Foram eles: André Oliveira, Dutra, Chicão, Memo, Weslley, Washington, Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.

O meia Natan e os zagueiros Everton Sena e Leandro Souza, foram poupados por conta de cansaço muscular e ficaram no Arruda, fazendo a recuperação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao final dos trabalhos, Zé Teodoro deu suas considerações acerca da movimentação e fez um balanço geral da preparação para o confronto contra o Coruripe. O treinador comentou o porque da divisão do grupo e pontuou como será feita a escalação do time. Ele ressaltou que a equipe terá como objetivo marcar um gol, obrigando o adversário a oferecer espaços.

Zé rebateu as críticas de que o Santa está sendo muito pragmático nesta Série D. Segundo o treinador, a equipe não se vê obrgida a dar espetáculos, e sim, vencer, para seguir adiante na competição. Ele afirmou que a estratégia para o jogo deste sábado já está traçada.

Quanto a definição do time, o comandante coral falou que deve optar por postar a equipe nos esquemas, 4-4-2 ou 3-5-2 ou 3-6-1. Sobre alterações no time, ele manteve a dúvida quanto ao provável substituto do suspenso Leandro Souza, pois não definiu se escalará a equipe com dois ou três zagueiros. Quanto à lateral direita, apesar de Eduardo Arroz está treinando normalmente, para ele, que deve ficar com a posição é Roma.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Classificação do Santa Cruz pode vir pelas mãos de Tiago Cardoso Santa Cruz vai ao tribunal nesta quarta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: