Santa Cruz preparado para primeira batalha da guerra contra o Coruripe

23/09/2011 at 20:52 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

O Santa decretou guerra ao Coruripe. No primeiro jogo do confronto, válido pelas oitavas de final da Série D, domingo, no Arruda, a equipe tricolor está com a estratégia pronta e preparou um verdadeiro arsenal para a primeira batalha, que vale a permanência na competição.

O exército tricolor, ou melhor, o elenco do Santa, realizou nesta tarde um treino tático, com ênfase no posicionamento, na bola parada e nas finalizações. O comandante Zé Teodoro montou a tropa com a seguinte formação: Tiago Cardoso, Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Washington; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.

Para o front, 20 atletas estão relacionados: Tiago Cardoso, Dutra, Chicão, Fernando Gaúcho, Éverton Sena, Ludemar, Washington, Memo, Ricardinho, Bismarck, Diego Lima, André Oliveira, Walter, Roma, Thiago Cunha, Jefferson Maranhão, Weslley, Leandro Souza, Natan, Jeovanio.

Para a peleja o Santa Cruz contará com pelotão reforçado. O meia Washington e ovolante Mael, foram regularizados junto à CBF e estão aptos. Outro trunfo tricolor são as forças especiais vinda das arquibancadas. Até as 17h00 desta sexta, 27.800 guerreiros fiéis garantiram ingressos(19.400 do todos com a nota, mais 8. 400 vendidos) para o jogo de domingo.

O comandante Teodoro explicou quais são armas corais para esta batalha.

O técnico tricolor falou porque fechou as portas ontem e hoje deixou que a movimentação fosse vista normalmente. De acordo com Zé, o treino secreto foi salutar, pois definiu a equipe e serviu para treinar diversas situações de jogo.

Quanto a forma que equipe deve atuar em campo, o general tricolor disse que o time terá mais qualidade, valorizando a posse de bola. Segundo ele, os atletas vão repetir as peformances destacadas do Campeonato Pernambucano.

Ele espera que a equpe mantenha a tranquilidade na partida, aliando a audácia à prudência. Zé Teodoro também comentou sobre a titularidade imediata que está concedendo a Washington e Fernando Gaúcho.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

PC Gusmão analisa semana de preparação para jogo decisivo Salgueiro mostra sua força e vence o Goiás

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: