Salgueiro mostra sua força e vence o Goiás

23/09/2011 at 22:27 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

E quem disse que o Caracará estava morto vai se surpreendendo. O Salgueiro mostrou mais uma vez poder de reação na Série B. Jogando fora de casa o time sertanejo bateu o Goiás por 1×0. O Resultado levou o Salgueiro aos 25 pontos, três a menos que o Icasa que é o primeiro fora da zona do rebaixamento. De quebra o Carcará pulou, provisoriamente, para a 18ª posição.

O Primeiro tempo foi equilibrado. O Salgueiro não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e atuou de igual para igual com o Goiás. O time sertanejo valorizou bem a posse de bola e foi mais perigoso nas finalizações. O Goiás pouco conseguiu assustar o goleiro Luciano, do Carcará.

A primeira chance do Salgueiro veio aos oito minutos com um chute de Renê que passou rente à trave. Aos 23 minutos foi a vez de Ricardinho chutar e o goleiro Harlei espalmou. O Goiás só respondeu aos 32 minutos em um rápido contra-ataque quando Douglas cruzou e por pouco Iarley não alcançou para abrir o placar.

O time goiano chegou outra vez aos 38 minutos em cobrança de falta de Diniz que Luciano mandou para escanteio. Mas o Carcará respondeu de forma fatal. Aos 39 minutos, Josi recebeu na entrada da área e chutou por cima de Harlei. Um golaço, abrindo o placar. Um minuto depois Harlei evitou o segundo gol do próprio Josi, encerrando o bom primeiro tempo do time pernambucano.

O Goiás voltou mais disposto a atacar no segundo tempo. O Time goiano dominou os minutos iniciais. E não empatou o jogo graças à trave. Marcinho Guerreiro recebeu na área, livre, mas tocou na saída de Luciano e a bola explodiu na trave aos três minutos.

O Salgueiro respondeu aos quatro minutos em chute cruzado de Toni que Harlei mandou para escanteio. O Goiás seguiu pressionando e voltou a assustar aos 15 minutos com voleio de Marcinho Guerreiro que explodiu no travessão.

Aos poucos o Salgueiro foi voltando a valorizar a posse de bola e equilibrou mais o jogo. Sem criar, o time do Carcará foi administrando o resultado. Passou por um susto aos 29 minutos quando Max Pardalzinho fez boa jogada e cruzou. Douglas e Wellington se atrapalharam e demoraram para chutar, o suficiente para Luciano e a zaga chegarem para afastar.

Com raça e boa troca de passes o Salgueiro garantiu a vitória. Ainda teve uma chance de ampliar o placar aos 44 minutos quando Edmar foi derrubado na área. Paulo Santos cobrou o pênalti, mas Harlei defendeu.

Com a vitória o Salgueiro deu uma demonstração de que tem sim condições de escapar do rebaixamento. E vai lutar até o fim da competição

Ficha do Jogo

Goiás: Harlei; Douglas, Ernando, Marcão e Gerson; Amaral(Marcinho Guerreiro), Alan Bahia, Rafael Tolói e Diniz (Max Pardalzinho); Iarley e Hugo (Wellington) Técnico: Ademir Fonseca

Salgueiro: Luciano, Toni, Juninho(Amaral), Alexandre e Piauí; Pio(Alemão), Diego Paulista, Renê e Paulo Santos; Josi(Edmar) e Ricardinho. Técnico: Luis Carlos Barbieri

Gols: Josi (Salgueiro)

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)   Assistentes: Breno Rodrigues (MF) e Carlos Emanuel Monzolillo (DF)

Cartão Amarelo: Marcinho Guerreiro, Rafael Tolói (Goiás); Pio (Salgueiro)

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , .

Santa Cruz preparado para primeira batalha da guerra contra o Coruripe Náutico joga mal e perde chance de se aproximar do líder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: