Santa Cruz esconde o jogo para decisão contra o Coruripe

22/09/2011 at 22:15 1 comentário


Santa não deu brecha para "espiadinhas" nesta quinta(Foto: Assessoria SCFC)

Por Aurino Rosendo

Para entrar no clima da decisão contra o Coruripe, o mistério tomou conta do Arruda na tarde desta quinta-feira. O técnico Zé Teodoro comandou treino secreto e só liberou a entrada da imprensa após às 17h00.Tudo para não municiar o adversário para o primeiro jogo do mata-mata, neste domingo, no Arruda.

Com a entrada liberada, o que se viu foi a equipe titular escalada com: Tiago Cardoso, Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Washington; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.

Ao se deparar com a volta de Jeovânio ao time titular e Washington escalado na meia, os setoristas corais se perguntaram se aquilo era a real formação, uma situação de jogo ou disfarce. Chegou-se ao consenso de que dificilmente esta será a formação para o jogo de domingo.

Memo e Weslley mantêm sigilo

De acordo com a opinião de dois simbolos corais nesta temporada, o mistério se mantém. Vácinados, o volante Memo e o meia Weslley procuraram se esquivar da curiosidade dos repórteres. O jeito foi usar o faro jornalístico para tentar decifrar alguma reação deles.

Para Memo, os portões fechados reforçam a importância da partida, criando a sensação de véspera de final de campeonato. Ele se disse agradado com trabalho que foi feito nesta tarde e exaltou o técnico Zé Teodoro. O volante elogiou o novo companaheiro, Washington e destacou que ele trouxe bastante qualidade a equipe. Um claro indicio de que o meia é titular absoluto.

Quanto ao companheiro na cabeça de área, Memo elogiou, tanto Chicão, quanto Jeovânio. Ele falou das características dos dois colegas de posição. Ele abriu um sorriso discreto quando perguntado sobre a entrada de Jeovânio e ao ser questionado sobre a hipótese de Chicão ter treinado entre os titulares, se esquivou completamente.

O meia Weslley se mostrou ressabiado quanto a “lábia” da imprensa. Com bom humor, disse que não podia entregar as armas do time para o adversário, apenas destacando que o trabalho foi proveitoso. Ele comentou sobre o poder de persuasão da mídia na busca por informações e disse que estava atento.

Sobre a escalação da equipe, ele não confirmou se Washington será seu parceiro na meia. Weslley disse que tem Natan e Bismarck na briga, mas não confirmou se eles treinaram entre os titulares. Para ele, a equipe tem de adotar uma postura ofensiva e procura errar menos, pois qualquer falha nos playoffs pode ser fatal.

Questionado se Washington traz uma luz para  o time, Weslley destacou as qualidades do novo companheiro.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Partida entre Fortaleza e CRB vai à julgamento no STJD Thiago Matias faz gol contra e Ceará perde por 1 a 0

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: