Novidades marcam tarde de treinos do Santa Cruz

21/09/2011 at 21:55 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Tarde de novidades no Arruda. A apresentação do meia Washington e a regularização do atacante Fernando Gaúcho, foram as boas novas do treino treino desta terça-feira(21) da equipe do Santa Cruz. Em meio as notícias, a rotina continuou a mesma e os jogadores trabalharam nesta tarde.

O técnico Zé Teodoro comandou treino alemão durante uma hora, com a equipe titular escalada da seguinte forma: Tiago Cardoso, Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Natan(Washington); Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. Logo após, foram realizados trabalhos de finalizações com os meias e os atacantes.

Ao final dos trabalhos, o técnico Zé Teodoro concedeu entrevista coletiva e deu suas considerações à respeito da preparação para o confronto com o Coruripe. Como não poderia deixar de ser, o treinador frisou que a partida deste domingo no Arruda, como decisiva.

Zé Teodoro afirmou que, de agora em diante, o Santa cruz disputará outro campeonato e ressaltou o que é preciso para se ter sucesso nos playoffs.

Quanto aos novos contratados, o Washington e o atacante Fernando Gaúcho, Zé comentou que são jogadores de qualidade e serão peças-chave na equipe, para corrigir os erros do time. Ele  falou também sobre o confronto com o Coruripe e disse que o mata-mata é um tipo de disputa que o grupo está acostumado a jogar.

Sobre as dúvidas na escalação do time, Zé Teodoro se disse agradado com as peças de reposição que terá a partir de agora. Ele afirmou que o grupo todo precisa jogar de forma imponente, assim como atuou contra o São Paulo, na copa do Brasil e o Sport nas finais do Pernambucano.

Por fim, quando perguntado sobre o retrospecto negativo do Santa Cruz, em confrontos com o técnico do Coruripe, Freitas Nascimento, ele falou que se trata de mais um obstáculo a ser superado pela equipe na temporada. O comandante ressaltou que espera manter a escrita da temporada, onde o Santa vem superando os tabus.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Marcelinho quer acabar com a história de porteiro do G4 Fernando Gaúcho comemora fim de novela em torno da regularização

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: