Seleção histórica do Sport chega na reta final

31/08/2011 at 17:47 Deixe um comentário


Do site oficial do Sport

Depois de quase dois meses de votação na internet, a montagem da Seleção Histórica do Sport está chegando ao fim. A enquete no nosso Site Oficial continuará valendo até o próximo sábado, quando urnas serão espalhadas pela Ilha do Retiro antes do jogo contra o Guarani. O torcedor receberá uma cédula que poderá votar em um goleiro, dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes, além do treinador.

A lista de votáveis terá 45 nomes dividios por posições. Os primeiros lembrados serão os goleiros, que tem Bosco, Manga, Magrão e País como concorrentes. Na lateral-direita, Baixa, Betão e Russo brigam pela vaga. Pelo lado esquerdo quatro jogadores estão na disputa. São eles Claudio Mineiro, Dedé, Dutra e Zé Carlos Macaé.

Os dois zagueiros sairão de uma votação que envolve seis jogadores. Gaúcho, Durval, Mirim, Tobi, Aílton e Marco Antônio estão na briga. Situação semelhante ocorre entre os volantes, mas agora são oito candidatos: Daniel Paulista, Dinho, Ely do Amparo, Givanildo Oliveira, Hamilton, Leomar, Merica e Sandro Goiano.

Na parte de criação da equipe, outros oito jogadores concorrem aos postos de melhores meias da história do Sport. Os votáveis são Assis Paraíba, Fumagalli, Jackson, Juninho Pernambucano, Nildo, Raul Bittencourt, Ribamar e Romerito. As duas vagas do setor de ataque também serão disputadas por oito ex-jogadores do Leão. Os atacantes em questão são Queixada, Dadá Maravilha, Hélio Doido, Leonardo, Robertinho, Roberto Coração de Leão, Traçaia e Vavá.

Finalizando a votação, quatro treinadores brigam pela função de comandar essa seleção de craques. Ênio Andrade, Emerson Leão, Duque e Nelsinho Batista fizeram história no Sport e podem aparecer no nosso time histórico.

Clique AQUI para continuar votando pela internet.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Walter encara os fatos com normalidade e almeja titularidade no Santa Cruz Santa Cruz apresenta atacante Ludemar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: